Tuesday 19 December 2017

Scott wang forex verificado


Forex Lion Share Review Publicado em 7 de maio de 2017 Introdução: Forex Lion Share Eu gostaria de apresentar um novo serviço de sinal, Forex Lion Share. Leo é um associado de longa data e trabalha há meses para desenvolver a cesta certa de estratégias comerciais e negociações manuais para alcançar um método de negociação conservador com baixa redução e ganhos razoáveis. Ele finalmente fez isso e criou o Forex Lion Share. Lion Share é uma mistura de estratégias comerciais e métodos de negociação manual. As estratégias comerciais que são utilizadas são fortemente monitoradas e ajustadas para as atuais condições do mercado, em um esforço para reduzir o risco e aumentar sua rentabilidade. A estratégia foi projetada para gerenciar contas sérias. Tenho observado e consultado com Leo neste sistema no ano passado. Eu sei que ele não é um golpista, e eu sei que ele é um comerciante conservador. Por esse motivo, decidi adicionar os sinais Forex Lion Share às minhas contas IRA pessoais no último fim de semana passado. Obviamente, isso não é garantia de lucro. Mesmo os comerciantes mais honestos podem e fazem perdas. E Leo pode sofrer perdas nos próximos meses. O comércio de Forex é um negócio de risco. Estou simplesmente mais confiante nessa configuração do que na maioria das outras estratégias, então fez sentido para mim fazê-lo. Ele está oferecendo os sinais com uma taxa de desempenho de 20 através do serviço de cópia comercial 4xSolutions, ou 197mo para aqueles com contas maiores que desejam evitar uma taxa de desempenho. O objetivo mensal é 10. Me avise se você tiver alguma dúvida. Atualização de revisão: 7 de junho de 2017 Bem, o objetivo do serviço de sinal era ter reduções não superiores a 15 e eu acreditava sinceramente que ele poderia fazê-lo, mas estava enganado. Depois de experimentar uma retirada de 31 na minha conta pessoal, decidi puxar o plugue. Esses sinais podem resultar lucrativos no longo prazo, mas não antecipei uma retirada tão grande das estratégias conservadoras. (Informações de contato mais recentes tweet Nossa empresa forexverifiedEducational Features Artigos por ForexVerified Professional vs. Daredevil Trading por Scott Wang Explicação de personalidades comerciais agressivas e conservadoras. É importante entender o tipo de comerciante que você é e manter com seu plano de negociação, em vez de trocar de volta Entre os métodos de negociação agressivos e conservadores. Escrito 23 de julho de 2017 Forex Trading Sua conta IRA por Scott Wang Visão geral geral das contas IRA e como trocar seu IRA em uma conta de negociação Forex. Inclui links para sites e informações de contato para 3 guardiões populares de IRA . Escrito em 6 de agosto de 2017 Vídeos educacionais Introdução ao Grid Trading Uma introdução à negociação da rede que abrange a teoria eo conceito básico de negociação da rede, juntamente com 4 estratégias populares que os comerciantes da rede usam para tentar tornar este conceito rentável. Duração 22:14 O que procurar ao selecionar um corretor Uma visão geral dos vários recursos e aspectos de um corretor Que nós examinamos quando selecionamos um novo corretor com o qual negociar. Duração 16:00 Introdução ao OrderArtist e Análise de Estratégia Básica OrderArtist toma um histórico de contas e pinta todas as entradas e sai no gráfico. Este vídeo contém 3 exemplos de análise de estratégia usando o indicador. Duração 25:50 Como ler nossas páginas de estatísticas Vídeo introdutório para mostrar dicas e truques para entender as estatísticas de desempenho. O que procurar e o que evitar. Próximamente informações de contato últimos tweet Nossa empresa forexverifiedTrade Vantage Review Recebi uma cópia da versão Pro do Trade Vantage para revisar. Eu ainda acredito que o Trade Vantage é caro, falsamente anunciado e que ninguém deve comprá-lo. No entanto, admito que há alguns erros no vídeo abaixo. Estarei fazendo uma atualização de vídeo final com uma revisão completa e objetiva do Trade Vantage em breve. No vídeo abaixo, recebo acesso a uma demo do Trade Vantage e dê uma olhada nela. Dentro de alguns segundos de usar a demonstração, eu já sinto inconsistências e sinais suspeitos. O vídeo abaixo expõe vários problemas que encontrei com o Trade Vantage, incluindo sinais de repintagem e desempenho de negociação a curto prazo. A primeira coisa que me pareceu estranha sobre Trade Vantage é a restauração de sinais. Na página de vendas do Trade Vantage, Dustin Pass nos mostra os sinais Trade Vantage em um gráfico EURJPY. Olhar para o mesmo gráfico na plataforma de demonstração Trade Vantage mostra diferentes trades. Um comércio em particular foi repintado do que parece um comércio perdedor para um comércio vencedor. Na minha opinião, isso é extremamente obscuro. O outro problema com o Trade Vantage é que os sinais não parecem funcionar muito bem quando os contratos são negociados. Explico isso ainda mais no vídeo acima. Em geral, Trade Vantage parece muito sombrio para mim. O Trade Vantage é um golpe. Diga abaixo. Deixe uma resposta 56 Respostas Eu concordo com sua análise. O fato de que eles continuam a fazer desculpas e, em seguida, rastrear seus comentários é evidência de que há algo de errado com a empresa que está tentando desesperadamente esconder algo. Dado todos esses fatos, não só eu advertiria as pessoas a comprarem seus produtos, eu advertiria as pessoas a fornecerem suas informações de pagamento para essas pessoas, como um número de cartão de crédito ou algum outro método de pagamento com medo do roubo de identidade. Fceaaeadc8a6b1577dcbec77afacb301: disqus Yeh Ouvi falar de suas desculpas, as condições de mercado mudaram aparentemente, então elas precisam consertar o software. Notícias Flash, as condições de mercado mudam o tempo todo. Então, se eles precisam atualizar o software sempre que as condições do mercado mudam, o que é o uso é. O software precisará de atualizações importantes a cada mês ou dois. Não compro essa história. Eles afirmam que o software é uma forma de inteligência artificial. Se o software fosse inteligente, você pensaria que poderia se adaptar às mudanças nas condições do mercado. Serge, eu entendo de onde você está vindo. Eu amo Forex, tenho negociado mercados financeiros por 10 anos agora, Forex por 8 anos. Eu cresci de uma criança para um homem nesta indústria. Quando comecei a negociar lá, muitos estragos foram registrados. Os poucos golpes que existiram concentraram-se na obtenção de pessoas para participar de seminários ao vivo para 800 por seminário. Ao longo dos anos, vi um grande afluxo de iniciantes no Forex. Com os novatos veio um elemento desagradável, golpistas. Essas baixas vidas abriram caminho para essa indústria que eu amo e aleijou. Você can8217t tipo Forex no Google sem milhares de páginas web scammy surgir. Isso me deixa triste e isso me deixa muito bravo. Felizmente, estou na posição única de fazer algo sobre essas baixas vidas. Eu tenho um grande seguimento aqui em forex4noobs e tenho uma reputação de honestidade neste setor. Isso significa que eu posso falar sobre esses golpistas. Eu posso salvar centenas de pessoas de cometer erros muito onerosos. Eu realmente posso usar minha posição para fazer a diferença, para tornar o Forex um lugar mais seguro e melhor. É por isso que fiz esses vídeos. Como eu disse acima, tenho uma reputação de honestidade e mantenho minha reputação por ser sincera. Então, mesmo que isso provavelmente não seja dito, digo isso. Eu também faço esses vídeos para auto-promoção. Os vídeos que criei trouxeram uma grande quantidade de tráfego para o forex4nokes. Então, meus motivos também são um pouco egoístas. No entanto, meu principal motivo é ajudar as pessoas a cometer erros caros. It8217s uma boa discussão acontecendo aqui8230 Obrigado homem, aprecie sua honestidade amplitude de amplificação. Parece ser raro neste negócio hoje em dia. Você realmente tem uma intenção muito nobre. Mas, tendo dito isso, Let8217s enfrentá-lo, independentemente de testes que você faz, você não pode testar tudo. Mesmo se você provar que algo não funciona, as pessoas continuarão tentando testes de EA de software similares, porque é na natureza humana ter o primeiro caminho de menor resistência. Estive lá, fiz isso sozinho :) E, como você diz com o crescimento de pessoas que entram no mundo fx, nunca haverá escassez de otários. Eu acredito apenas na minha PROPIA (não em qualquer outra pessoa no seu caso). A experiência negativa me ensinaria a não tomar atalhos, mas a colocar os esforços em aprender os conceitos básicos que realmente funcionam. Por que eu disse que você poderia usar melhor seu tempo em outros lugares. De qualquer maneira, não quis desencorajar você, companheiro. Apenas a minha opinião por minha própria experiência8230 Espero que haja pessoas lá fora, cujas experiências foram melhores, que nunca compraram um sistema de cursos de FX desonesto em suas vidas e começaram a ganhar dinheiro usando estratégias fundamentais sólidas desde o primeiro dia :) Cheers A. Aviso O irmão diz: eu sei Nós não estamos falando sobre o mesmo produto8230, mas eu estou falando sobre a mesma pessoa. Como um idiota, comprei uma outra das promessas de Dustins. ORACLE O que um verdadeiro pedaço de trabalho, um programa que o ajudou a trocar os anúncios da Notícia. O que um crock Eu poderia obter um comércio aberto no tempo, raramente ... se eu conseguisse então, o re-quote de encerramento me roubaria qualquer lucro. Posso obter um reembolso Hey8230.has inferno congelado ainda Como o entrevistado Steve diz8230 ... 8217 Pergunte-se esta questão se você tivesse um software que pudesse negociar de forma lucrativa, para você, você quer o trabalho de marketing e o suporte que você precisaria fornecer Para novos clientes ou você simplesmente continuará com a negociação de seu software e aumentando os pips.8217 Eu irei ainda mais 8230 ... por que qualquer pessoa razoavelmente honesta e não desesperada quer ir a Rota de afiliados para comercializar algo como isso que eu costumava Receba ofertas regulares em meu e-mail de Dustin, e sua alegre banda de afiliados, agora eu apenas digo a eles para 8216. Feche a porta da frente 8211 e vá embora 8217 Eu suspeito que aqueles de você com uma sensibilidade menor saberão o que significa que eu sugiro que as pessoas se afastem De todas estas cartas de vendas tipo Barnum. O efeito Barnum é nomeado após P. T. Barnum, o showman que declarou 8220thes a partir de uma noite, um otário nasceu a cada minuto.8221 Ele encontrou muitas maneiras de separar 8220suckers8221, como ele chamava de pessoas crédulas, de seu dinheiro. Oracle, eu lembro disso. Eu vi isso em ação e eu concordei que era patético. Estou realmente começando a não gostar de afiliados. Dito isto, eu conheço alguns comerciantes afiliados honestos que pesquisam profundamente um produto antes de promovê-lo. Enquanto muitos comerciantes da filial são tão obscuros quanto os produtos fraudulentos que eles promovem, eles não são todos ruins. Existem comerciantes afiliados honestos. Quanto às cartas de vendas, as uso sozinhas. A razão pela qual eu faço é porque é a única maneira de vender um produto online. Eu faço vender um curso de vez em quando e acho que não há nada de errado com a venda de educação de qualidade8230 ... obviamente, qualquer sistema que estejam usando 8211 MA crossover ou AI 8211 seja rentável apenas em um mercado de tendências. Eu não ganho de lucro foi intencional. Seu único mercado foi de lado. Não acho que fosse intencional. Honestamente para mim, parece que todo o comércio antes da liberação foi desenhado. Parece que eles escolheram os tops e os fundos das tendências e jogaram setas lá. Na minha opinião, qualquer troca mostrada antes da liberação é falsa. Como você pode passar de 90 a 100 vencedores em 2017 para o que é agora um flutuante combinado perdido de 550 pips em GBPUSD e GBPJPY. 550 PERDAS FLUTUANTES DO PIPE Antes da liberação, o software parece ser impecável após a liberação de -550 pips em dois negócios e eles ainda estão abertos. Muitas luas atrás eu comprei uma cópia do software de rede neural 8220Vantage Point8221 vp. tradertech Foi milhares de dólares (eu consigo lembrar exatamente). Ele teve uma tremenda escrita e grandes depoimentos, o proprietário louis mendlsohn estava no livro de Van Tharps, então eu estava Esperando grandes coisas, não demorou muito antes de eu perceber que o todo ecoou os 5 e 10 sma turnos médios móveis (som familiar). Eu tive muita sorte e recebi um reembolso no software, embora nenhum foi oferecido. O truque é dizer-lhe que você precisa gastar tempo trabalhando com o software para conseguir o jeito dele e, eventualmente, desistir ou encontrar uma maneira de fazê-lo funcionar porque gastaram tanto dinheiro com isso. Os fóruns estavam cheios de almas pobres, falando sobre como fazer esse software trabalhar para eles, o que mostra o poder da prova social de que as pessoas duvidavam, e não o software. A premissa por trás do software faz sentido o que é que os mercados de hoje estão tão altamente correlacionados que você pode analisar no vácuo, mas deve ter em conta o que outros mercados estão fazendo. Minha opinião sobre isso é que sim, os mercados estão correlacionados e se movem juntos o tempo todo, mas, muitas vezes, outro mercado se move primeiro e a maneira de aproveitar esta informação é que isso lhe dá uma liderança onde seu mercado pode estar indo nos próximos dias. Por exemplo, o Aussie saiu de seu canal no dia 12 de abril e o gbpjpy e eurjpy no dia 18 de abril, o eurusd que parecia que estava caindo foi se movendo de lado. Se você tenha levado em conta o movimento dos outros mercados, pode impedir que você perca o eurusd, que apesar de fraco e que reage ao mau Euro News está correlacionado com os outros pares de moedas. O que eu estou dizendo bem apenas que não desperdice seu dinheiro e, o mais importante, seu tempo, basta saber sobre a correlação dos mercados e levar essa análise em conta com um rápido olhar para ver onde esses mercados podem estar dando indícios de direção e você não precisa de nenhum software exceto Seu cérebro para isso, Minha namorada gastou uma fortuna em Vantage Point. Eu acho que custou mais de 2.000 e eles continuaram tentando vendê-la para pacotes maiores e melhores por mais 3.000. Hoje em dia o ponto de vantagem é uma fraude da velha escola. Engraçado como Dustin chamou seu software Trade Vantage. Eu me pergunto se é uma homenagem ao Vantage Point. Desculpe pela demora em responder, foi uma semana extremamente ocupada tentando configurar o fuso horário asiático no servidor de dados e corrigir os problemas que tivemos com inconsistência de dados, o que foi a principal razão de todas aquelas coisas que pareciam estranhas para todos De vocês, caras. Nick, por favor, entre em contato comigo por email, então eu enviei a versão PRO totalmente funcional do software para que você possa avaliar o tempo suficiente para ver que todas as reivindicações não são fundamentadas. I8217m com certeza você mudará de idéia depois de jogar com Um pouco) Atenciosamente, Konstantin. Reivindicações sem fundamento Todas as minhas alegações são fundamentadas. Eu provei que havia repinturas, não vejo como isso não é fundamentado. Eu também provei que, após a liberação, o software passou da taxa de 100 vitórias para perdas maciças. Você disse acima que está corrigindo os problemas que tivemos com inconsistência de dados no it8221. O que você disse acima prova que minhas alegações são fundamentadas. Se as reivindicações que fiz não fossem verdadeiras, não haveria problemas para você consertar 8230. De qualquer forma, mandei-lhe um e-mail há 2 minutos. Aguardo a minha demonstração de versão PRO. Espero que você venha em sua promessa.

No comments:

Post a Comment