Monday 18 December 2017

Maxiforex ru trading cards


Cartões de comércio on-line Stride - Stride Step - Escolha um ou mais cartões com a soma de suas notas sendo 3 ou maior da sua mão e descarte-os. Stride este cartão em seu (VC) de face para baixo. ACT (VC) 1turn: Counter Blast (2) Escolha um cartão chamado Inveja de Light, Darkness Leader da sua zona G e gire-o para cima Se o número de cartas em sua alma for sete ou mais, esta unidade recebe o Power5000. Então, se o número de cartas na sua alma tiver quinze ou mais, esta unidade fica AUTO (VC): quando esta unidade ataca, seu oponente não pode chamar unidades da zona G para (GC) e todas as suas unidades na primeira fila Get CONT (VCRC): Esta unidade recebe Power1000 por cada duas cartas na alma, até o final de sua primeira batalha. O líder da escuridão trará a escuridão ao auge. Fim se linha Finalidade deste site Este é o lugar para encontrar todos os cartões de coleta que você precisa. Aqui pode trocá-los com segurança e facilidade. Se você está procurando por esse cartão que você está faltando para terminar sua coleção, ou para esse deck perfeito, Trade Cards Online é o lugar certo. Em Trade Cards Online nós nos especializamos em jogos de cartas colecionáveis, ou CCGs (a. k.a. trading cards games, ou TCGs), e nós fornecemos o banco de dados mais abrangente de cartões disponíveis na Internet. Aqui vamos procurar a pessoa que tem as cartas que você está procurando, e quem está pronto para trocá-las pelo que você tem, e nós o colocaremos em contato com ele ou ela. Você não terá que visitar diferentes fóruns sempre em busca de mensagens relacionadas ao comércio que deseja fazer. Você apenas se cadastrou, insira as cartas que você possui e as que deseja, e o nosso sistema irá informá-lo automaticamente sempre que outro usuário oferecer para negociar os cartões de cobrança ou de negociação que você está procurando. E com o novo sistema de Tracked Trades, você possui uma ferramenta útil para se registrar e acompanhar seus negócios e saber quem já negociou com sucesso várias vezes e, portanto, é mais confiável. Tudo o que você precisa é aqui, juntamente com uma grande comunidade de jogadores de cartas e colecionadores. Por favor, explore o site e todos os seus muitos recursos Registe-se e experimente É GRÁTIS e conveniente Para mais informações e alguns conselhos sobre negociação de cartões de coleta usando Trade Cards Online, clique aqui E não se esqueça de divulgar a palavra e contar a todos os seus amigos e colegas sobre Cartões de comércio on-line, para que todos os cartões para comércio sejam listados aqui e estão disponíveis para o seu prazer comercial. E se você quiser comprar ou vender cartões, visite o momento do cartão de crédito. Último momento: 1:08 do segmento único por aneeslol em 2017-12 -14. Obtenha Flash para ver este jogador. Aviso: há muitos flashes brancos nesta corrida, então não veja se você é sensível a essas coisas que eu consegui acelerar esse jogo depois de ouvir que as pessoas estavam correndo no SpeedRunsLive. Este foi um jogo que eu realmente amava quando criança, então eu tive que entrar na ação. Depois de fazer um monte de corridas, cyghfer apareceu com uma ótima roteira para qualquer um e começou a gravar corridas na tentativa de conseguir uma corrida submetida, mas perdeu o interesse. Eu acabei por ser o único que ainda gostou de jogar o jogo, então, eventualmente, eu comprei um Gamecube e Gameboy Player para fazer isso. A maioria da rota usada aqui foi feita por cyghfer, acabei de fazer alguns ajustes aqui e ali para facilitar ou economizar tempo. Quanto à corrida em si, vou tentar explicar a rota e as decisões que tomo, além de superar as coisas significativas que acontecem nos duelos. Primeiro é o tutorial não confiável, que provavelmente é a pior coisa sobre como executar esse jogo. Se você já sabe como o jogo de cartas funciona, você pode simplesmente avançar para 7 minutos, que é quando ele termina. Ler através dele pode ajudá-lo a seguir o que está acontecendo se você não sabe como jogar o jogo, no entanto. De qualquer forma, eu escolho o convés de Charmander e Friends, porque os tipos de fogo geralmente causam mais danos no mais rápido e tem os melhores tipos de luta, que são o meu tipo principal durante a maior parte da corrida. Eu empilho minha plataforma cheia de energia e converso com o cara da direita, que lhe dá 10 de cada energia básica, se você não estiver transportando quaisquer energias extras fora do seu deck. Isso me permite livrar-se do pokémon elétrico do pavimento inicial, bem como dos tipos incolores menos úteis, mantendo o requisito de 60 cartões. No geral, isso torna o deck muito mais simplificado e menos propenso a mal sorte. Então eu vou ao clube de luta, porque eu preciso vencer os membros do clube antes que eu possa duelar Mitch, e eu preciso falar com ele para fazê-los aparecer nos outros clubes. Grass club: Eu começo aqui porque meu deck é principalmente tipos de fogo no momento, então eu também poderia abusar da fraqueza enquanto eu ainda posso. Eu tenho que derrotar todos os membros do clube aqui antes que o líder do clube Nikki apareça na casa de Ishiharas, então eu vou em frente e cuido disso antes de partir. Os duelos aqui são excepcionalmente bons. Clube elétrico: antes de falar com Nikki, vou em frente e completa o clube elétrico. Mesmo que acabei alterando o meu deck para a maioria dos tipos de luta mais tarde, e os tipos de luta são fortes contra o elétrico, eu faço esse clube de antemão porque alguns dos decks aqui usam pokémon voador, que são resistentes às lutas, e eu preciso do meu fogo Pokemon para lidar com eles. Este clube também dá um monte de pacotes de reforço do Coliseu, que são praticamente os únicos pacotes de reforço úteis no jogo, então eu quero agarrá-los o mais rápido possível para tornar meu deck mais forte. Os duelos aqui contra os membros do clube vão incrivelmente bem mais uma vez, além de obter uma boa sorte de reforço (Dugtrio, Electabuzz e Dewgong são extremamente úteis mais tarde). Os duelos contra Isaac. não muito. O primeiro duelo é a primeira de duas perdas não intencionais, e acho que mostra quão estupidamente azarado você pode entrar neste jogo. No entanto, essa perda foi bastante rápida e eu consegui uma sorte louca de sorte antes, então continuei porque eu ainda estava muito à frente do meu tempo habitual neste momento. O segundo duelo também não era muito bom, mas consegui passar por isso e consegui seguir em frente. Grass club (novamente): Com o clube elétrico para baixo, eu vou para a casa de Ishiharas e converso com Nikki, e depois volto para o clube de grama para torcer. Eu fumble em torno de um monte tentando realmente contornar o clube grama porque eu estou mal em usar um stick analógico para fazer controles D-pad (mais os controles de jogos são realmente escorregadios). De qualquer forma, o duelo em si é bastante rápido, o que é esperado desde que eu use tipos de fogo contra os tipos de grama, e o pokémon básico do tipo gramado é bastante fraco em geral. Quando saio, Ronald aparece e desafia-me para o que é basicamente um duelo opcional. Se eu ganhar, ele me dá um cartão raro (leia: inútil), mas não preciso ganhar para poder progredir, então eu apenas tento perder o duelo o mais rápido possível. Infelizmente para mim, ele começa com o Cubone, que ele apenas usa para fins de paralisação. Eu tento danificá-lo através de Snivel (o que reduz o dano de ataque em 20) para que ele morra ou me faz uma tonelada de dano com Rage, mas ele acaba recuando quando está baixo o suficiente e, finalmente, me acabou. Depois, eu vou em frente e faço minha primeira mudança de plataforma antes de encarar Michael, que é um dos membros do clube de luta. Principalmente o ponto da mudança de plataforma é livrar-se de cartões que têm uma grande chance de ser um peso morto e, em vez disso, adicionar cartas geralmente mais úteis. Eu não conseguia lembrar se eu conseguira um Scyther ou não, e é por isso que eu estava olhando através de meu grama pokemon em um ponto. Quanto ao duelo com Michael, vai muito bem, exceto por uma vez que eu uso erroneamente Slash em vez de terremoto, mas só acaba custando um turno. Eu recebo outro Dugtrio, bem como um professor Oak dos pacotes de reforço, que são realmente agradáveis. Fire club: Em seguida, é o clube de fogo, que tem outro impulsionador do Coliseu, e o líder do clube que usa o pokémon mais incolor. Eu rapidamente adiciono nas cartas que recebi do duelo anterior antes de duelar Jessica, outro membro do clube de luta. Não pisque, ou você vai perder esse duelo. De qualquer forma, eu recebo outro Electabuzz disso, e então vá para Duel Ken. Eu bloqueio por engano um monte de pokemon durante esse duelo, então o terremoto acaba demorando muito mais do que deveria, mas, além disso, o duelo passa muito rápido. Depois, eu vou verificar meu e-mail para tentar obter alguns Scythers, pois eles fazem os dois clubes seguintes muito fáceis. Eu não obtive nenhum, mas obtive um Raichu extra e outro Computer Search, que são ambos realmente úteis mais tarde. Rock Club: Agora eu vou ao clube de rock, que tem o último membro do clube de luta que eu preciso vencer antes que eu possa ir duelar Mitch. Durante esse duelo, tentei obter um Pluspower para matar Kangaskan em uma volta, mas nunca apareceu, então acabo ficando parvo e desenhando um monte de cartas sem motivo. De qualquer forma, Dugtrio limpa os dois duelos sem muito problema. Clube de luta: a rota Cyghfers orignal foi para o clube psíquico antes desta, mas eu mudei a ordem porque senti que era uma transição mais suave para fazer o ginásio de luta primeiro. De qualquer forma, Mitch tem um convés realmente perigoso, como ir contra um Hitmonchan no início pode ser difícil, e uma energia plena, Hitmonlee pode transformar as coisas imediatamente. Por causa disso, faço uma mudança de plataforma para ter certeza de que tenho pokémon que pode suportar seus ataques, bem como qualquer outra coisa que possa me ajudar, como as Mudanças de energia. Esta é uma mudança de plataforma bastante longa, já que eu não obtive muitos cartões que me ajudem a lidar com Mitch efetivamente, então eu tive que olhar ao redor e pensar por um tempo para me certificar de que não senti falta de nada. Quanto ao duelo em si, cometeram um grande erro e não reconectei uma energia depois de utilizar o Lança-chamas, então meu Charmeleon morreu para Hitmonlee, o que provavelmente fez esse duelo demorar muito mais do que deveria. Eu também tentei jogar com Magmars Flamethrower, que não funcionou tão bom, já que eu não tinha mais energias de fogo, então, em geral, isso foi um duelo muito ruim. Depois, faço uma grande mudança de plataforma para me preparar para Murray, o líder do clube psíquico. O principal é eliminar todos os tipos de luta que são fracos para o psíquico e adicionar tantos Ratattas quanto possível. No geral, isso me deixa com pokémon básico mais fraco, o que convenientemente me deixa perder também o próximo duelo Ronald (outro duelo opcional). Clube psíquico: o deck Murrays está inteiramente baseado em torno de Stalling com o Sr. Mime e Alakazam, para que ele possa demorar muito tempo para vencer se ele acabe recebendo os pedaços de sua combinação juntos. Minha estratégia geral é retirar um Ratatta e um Diglett, e abusar de seus custos de retiro 0 e tipo de vantagens para lidar rapidamente com o que Murray traz para fora. Felizmente, ele nunca conseguiu sair de nada problemático, o que fez esse duelo parecer muito mais fácil do que normalmente é. Clube de água: com o clube psíquico, é quase a hora de uma revisão completa do convés. Mas primeiro eu preciso vencer Amanda, a quem eu não preciso mudar de plataforma porque meu deck já está perfeitamente equipado para lidar com ela. Uma vez que o duelo acabou, é hora de destruir todos os tipos elétricos que eu tenho recebido durante a corrida. O duelo contra Sara vai rapidamente desde os seus únicos 2 prêmios, embora, infelizmente, eu recebo minha outra perda involuntária contra Joshua devido a uma mão inicial maluca. Felizmente, foi uma perda rápida, então não desperdiçou muito tempo. Tenho muita sorte durante a revanche, já que Cloyster conseguiu um monte de caudas e não conseguiu fazer muito antes de derrubá-la. O duelo contra Amy, o líder do clube, também foi bastante rápido, o que faz todo o tempo que perdi contra Joshua. Science club: Hora de terminar o último clube antes que eu possa ir duelar os grandes mestres. Antes que eu possa duelar o líder do clube Rick, eu tenho que derrotar Joshua, que usa um monte de pokémon voador. Por isso, eu vou em frente e troco meus tipos de luta para Seels e Dewgongs, já que eu vou usar as pessoas contra os grandes mestres, e eu quero evitar ficar paralisado por ter apenas tipos de luta contra pokemon voador. De qualquer forma, não há nada de especial aqui. O líder do clube Rick teve uma paralisia de sorte contra mim e conseguiu pegar uma tonelada de pokémon em seu banco por causa disso, de modo que o duelo acabou sendo muito mais longo do que deveria ter sido. Grandmasters: The Elite Fou - Quero dizer, os Grandmasters, baby, passo os duelos do Grandmaster com muito cuidado, já que se eu perder para um, então eu tenho que lutar contra todos eles novamente, o que significa que a corrida acabou. Para a maior parte, minha estratégia é apenas obter um Dewgong o mais rápido possível, já que ele tem um monte de HP e tem um forte ataque de 50 danos por um custo de energia razoável. Dugtrio não é tão eficaz para esses duelos, porque todos os pássaros lendários são resistentes à luta, então a única maneira de realmente danificá-los com o Dugtrio é usar o terremoto, que tem um custo de energia muito difícil de satisfazer. Courtney - Eu levei muito devagar contra Magmar no começo, porque eu tinha medo de ter cauda com Thunder Jolt e depois ter Magmar me matando com Fire Punch logo depois. Ela pára de anexar energia para ele, portanto, eu sou capaz de configurar um Raichu e manter o controle até obter um Dewgong para limpar. Steve - Eu troco para DiglettDugtrio aqui porque suas resistências são muito úteis contra todos os Steves non-Zapdos Pokemon. Este duelo foi muito bom, considerando que Steves, provavelmente, o melhor mestre mais difícil e quase todas as minhas corridas anteriores que chegaram longe foram perdidas por causa dele. Ele nunca obtém seu Zapdos lendário, então eu posso simplesmente varrer com Dugtrio depois que meu Raichu é nocauteado. Jack - Não há muito a dizer sobre este. Aurora Beam é muito bom, eu acho. Rod - Apegado acidentalmente uma energia relâmpago para Seel, mas a maioria dos Pokémon básicos de Rods são realmente fracos, então eu posso derrubá-lo rapidamente com Pikachu e Electabuzz. Ronald - Acidentalmente, joguei o meu Dewgong com Computer Search (no ponto em que não posso desfazê-lo mais), então entrei em pânico por um pouco e não sabia o que fazer. Eu consegui um Seel de qualquer maneira porque eu ainda tinha um Professor Oak na minha mão e outros dois Dewgongs no deck, então era bem provável que eu pudesse obter outro. Electabuzz me mantém vivo até eu finalmente conseguir outro Dewgong, que limpa a vitória. E com isso, os cartões lendários são meus. Obrigado por assistir e espero que você tenha gostado da corrida.

No comments:

Post a Comment